domingo, 21 de maio de 2017

Eu não te peço mais nada

"Que olhos e que sorriso.. Eu não te peço mais nada do que fica comigo. Vamos comer algo preparados por nós mesmos, vamos conversar sobre política, amor, sociedade e ciência, vamos dormir juntos. Você é gentil, você é sutilmente linda... Nesse momento meus olhos enchem de lágrimas daquela forma mais inesperada possível ao rever fotos nossas, momentos singulares de tanto amor e aprendizagem. 

Preciso reafirmar algumas coisas antes que me esqueça: quero dormir sobre o teu corpo e acordar com teus beijos todas as manhãs, te olhar com desejo nos olhos dormir e acordar pra viver mais um dia de luta. Lembra quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez? Tanta incerteza, insegurança, mas tanto desejo e intensidade envolviam o momento. Eram dois que se admiravam a um tempo e que se desejavam como a Lua deseja o sol. Eu só queria, nós só queríamos, fomos, e estamos. Se eu fosse um artista, pintor como aqueles famosos, pintaria numa tela o prazer e a ternura do teu corpo, corpo esse que foi entregue a mim pra eu cuidar e amar. As vezes me pergunto se de fato vivo a experiência de te desvendar, de te explorar, explorar teus infinitos mais profundos, de ler tuas linhas mais extensas, de decorar teus três jeitos e sobretudo de te amar".


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores tudo bem com vocês? Hoje venho aqui divulgar nossa rifa de casamento com nossos seguidores e visitantes da nossa página 💞  ...